Homem é preso por furtar porco

Homem é preso por furtar porco

Webmaster 17/07/2013 - 12:00
A Polícia Militar prendeu no início da noite de ontem (16) JPM de 32 anos por ter furtado um porco de uma propriedade rural. De acordo com a vítima esse foi o segundo porco furtado de sua propriedade nesse mês.

A vítima acionou a PM que compareceu ao local para o registro da ocorrência, porém ao analisar o local do furto os policiais perceberam que havia um rastro deixado pelo "gatuno" por entre o matagal e resolveram seguir a trilha. Nas proximidades da ponte da Vicinal Vito Gaia Puoli colheram junto aos moradores de rua que ali habitam a informação de que um homem conhecido como "Capitão" teria passado por lá e comentado do furto.

Como "Capitão" é conhecido dos meios policiais, os oficiais da polícia dirigiram-se até a residência do suspeito e obtiveram da esposa dele a autorização para entrar e revistar a casa. Sobre a mesa existia uma bacia com sangue e na geladeira estava parte da carne do porco, acondicionada em sacos plásticos. O suspeito que estava dormindo acabou confessando o crime, dizendo que matou e limpou o animal ainda no mato. "Capitão" disse ainda que doou parte da carne para seus vizinhos.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou sua prisão, enviando-o para a Cadeia Pública de São Carlos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário