Duas tentativas de homicídio em um só dia em Leme. Uma seria por causa de uma "pipa"

Duas tentativas de homicídio em um só dia em Leme. Uma seria por causa de uma "pipa"

Webmaster 17/07/2013 - 08:44
Homem é atingido por disparos de arma de fogo
Um homem foi atingido no momento em que saia de um pesque-pague localizado na Estrada Municipal “Paulo Sacchi”, no Jardim Graminha. Por volta das 05h20 de domingo (14), a Polícia Militar foi acionada até o Pronto Socorro da Santa Casa onde, de acordo com informações da equipe médica, um homem havia dado entrada ferido por disparos de arma de fogo. Os PMs Nogueira e Castro, em contato com a vítima, um pintor de 25 anos, morador do Jardim Primavera, em Leme, souberam através dele que, o mesmo estava em um pesque-pague e no momento que saia do local, foi atingido por tiros que foram disparados em sua direção. De acordo com o pintor, não houve reconhecimento do atirador bem como ele desconhece os motivos da agressão sofrida. A vítima permaneceu internada em observação e seu estado de saúde não foi divulgado.

Rapaz é ferido com golpes de faca por causa de uma ‘pipa’
O fato aconteceu na tarde deste domingo (14), no Alto da Gloria. De acordo com informações constantes no boletim de ocorrência, os policiais militares Romão e André foram solicitados a comparecer no Pronto Socorro da Santa Casa, a fim de registrar uma ocorrência de lesão corporal provocada por golpe de arma branca (faca).

Em contato com a vítima, um gesseiro de 21 anos, este informou que, após uma discussão por causa de uma ‘pipa’, foi atingido por golpe de faca que atingiu seu tórax. Após a agressão, o acusado fugiu do local e não foi identificado pela polícia. O estado de saúde da vítima também não foi divulgado.

www.radioculturadeleme.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário