Domingo Aéreo 2013 acontece na Academia da Força Aérea dia 11 de agosto

Domingo Aéreo 2013 acontece na Academia da Força Aérea dia 11 de agosto

Webmaster 16/07/2013 - 08:20
Evento em Pirassununga com portões abertos oferece diversas atrações aos visitantes

A Academia da Força Aérea (AFA) apresenta mais uma edição do seu tradicional "Domingo Aéreo", que será realizado no dia 11 de agosto, das 9h às 17h.

A AFA abrirá seus portões para que o público possa conhecer de perto aeronaves militares e civis. Durante todo o dia, os visitantes poderão conferir diversas atrações, numa oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho da nossa Força Aérea Brasileira (FAB).

O evento tem entrada e estacionamento gratuitos e contará com ampla praça de alimentação. Os organizadores solicitam levar 1 kg de alimento não perecível para concorrer a brindes da Academia da Força Aérea. Será mais um evento inesquecível para os amantes da aviação e para toda a famí­lia brasileira!

Estão anunciados:

» Aeronaves civis e militares

» Shows aéreos

» Paraquedismo

» Plastimodelismo

» Aeromodelismo

A entrada será pelo portão principal (sul) - Estrada de Aguaí, Km 39 - SP 225 - Pirassununga/SP

Este ano não haverá a apresentação da Esquadrilha da Fumaça devido a troca de suas aeronaves T-27 para T-29 mais conhecido como Super Tucano, a equipe toda como pilotos, mecânicos e demais membros do EDA estão se preparando para esta transição e que seu término está previsto somente para o ano que vem.

Tão logo sejam obtidas outras informações sobre o evento o site fará a divulgação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário