Homem é encontrado morto em canavial na zona rural de Porto Ferreira

Homem é encontrado morto em canavial na zona rural de Porto Ferreira

Webmaster 15/07/2013 - 08:11
Corpo ainda não foi identificado; qualquer informação poderá ser passada aos telefones 181 e 190

Na manhã deste domingo (14/07) uma testemunha que mora em um sítio localizado na Estrada Velha que liga Porto Ferreira a Pirassununga (SP-328) acionou a Polícia Militar de Porto Ferreira com a informação que ao sair de sua propriedade observou os seus cachorros latindo em direção a um carreador de cana de açúcar, e ao verificar o que estava ocorrendo localizou o corpo de um homem caído.

Os policiais compareceram ao local e observaram um ferimento na região da cabeça do homem, não podendo precisar se ele foi vítima de agressão física ou disparo de arma de fogo. Não foi localizado próximo ao corpo qualquer documento.

Segundo o informativo policial, o homem aparenta ter entre 35 á 40 anos e trajava uma bermuda branca com detalhes em azul, uma camisa vermelha, estava de chinelo de dedo preto e ao seu lado estava um boné preto e um óculos.

O Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos esteve no local fazendo o acionamento da Polícia Técnico Científica da cidade de São Carlos que periciou o local.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de São Carlos. Até o momento não se tem informações da identificação da vítima. Qualquer informação poderá ser passada ao telefone 181 ou 190.

Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário