Prefeito Sposito entrega 60 casas do Programa Minha Casa Minha Vida no Bosque dos Tamanduá

Prefeito Sposito entrega 60 casas do Programa Minha Casa Minha Vida no Bosque dos Tamanduás

Webmaster 13/07/2013 - 12:01
Secretários de Governo e Vereadores participaram da cerimônia de entrega

Na manhã deste sábado o Prefeito Anderson Aparecido Sposito (DEM) realizou a entrega de 60 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, e ao término da cerimônia, juntamente com o Secretário de Finanças Luiz Antonio do Pinho (DEM), enfatizou que já está com a "conversa bem adiantada" para que nossa cidade receba mais 300 casas para serem doadas ao povo de Descalvado. As 60 casas foram construídas no Bosque dos Tamanduás.

A emoção contagiou não apenas as famílias que estavam ali recebendo as chaves das casas, mas também todos os Vereadores e Secretários que viam nos olhos dos contemplados a realização de um grande sonho de família, o da casa própria. Vale lembrar que esses novos moradores também podem ser beneficiados com o “Minha Casa Melhor”, lançado pela presidente Dilma Rousseff recentemente.

O programa federal oferece linha de crédito de R$ 5 mil para todos os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida, com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida para as famílias mais carentes.

Durante a cerimônia o Prefeito Sposito agradeceu a todos que de alguma forma contribuíram para que essas casas pudessem ser entregues aquelas famílias,.

Minha Casa, Minha Vida
O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014.
Logo do Facebook Deixe seu comentário