Condutor embriagado bate carro na Morada do Sol e esposa é transferida para Santa Casa de

Condutor embriagado bate carro na Morada do Sol e esposa é transferida para Santa Casa de São Carlos

Webmaster 09/07/2013 - 01:20
Por volta das 22h da noite desta segunda (08) um grave acidente ocorreu na Av. das Primaveras, no Parque Morada do Sol. De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, o VW Voyage conduzido por GSL trafegava pela referida avenida, na contramão de direção, quando veio a colidir contra uma caminhonete, conduzida por CP.

O conduto da caminhonete nada sofreu, porém a esposa do condutor do Voyage, BGGO teve quer ser transferida para a Santa Casa de São Carlos devido a um corte profundo que ela teve na cabeça. A transferência foi necessária pois havia a suspeita de traumatismo craniano. Além do casal também estava dentro do Voyage um bebê de aproximadamente quatro meses de vida, por sorte ele nada sofreu.

GSL foi conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia, onde o Delegado João Alaor Garcia lhe deu voz de prisão por conduzir veículo sob efeito de álcool, arbitrando-lhe uma fiança no valor de três salários mínimos. Como a fiança foi paga, GSL foi liberado, porém vai responder pelo fato.




Logo do Facebook Deixe seu comentário