Furtou senhora na saída do banco e se deu mal

Furtou senhora na saída do banco e se deu mal

Webmaster 13/11/2009 - 15:30
Na tarde hoje, por volta das 14:10 a Sra. M.A.J. foi até a agência do Banco Itaú de Descalvado para fazer um saque, porém na saída ela foi “empurrada” por um indivíduo que lhe roubou a bolsa contendo a importância de R$ 4.600,00 que acabara de sacar.

A vítima chamou a polícia que usando de inteligência tática armou um cerco em conjunto com os policiais de Porto Ferreira, Pirassununga e a Guarda Municipal, também de Porto Ferreira.

Em Porto Ferreira, a polícia militar em patrulhamento avistou dois indivíduos de moto que quando viram a viatura, jogaram algo no mato, fato esse que chamou a atenção dos policiais que perseguiram a moto e conseguiram fazer uma abordagem nos indivíduos, que teriam já trocado de roupas para tentar enganar os policiais.

Enquanto os meliantes estavam sob tutela dos policiais, outro policial em averiguação do local do despejo do objeto encontrou uma bolsa contendo dinheiro, celular e documentos.

A polícia de Porto trouxe os indivíduos e os pertences encontrados para a DelPol de Descalvado para que a vítima fizesse o reconhecimento dos mesmo onde ela avistando já o reconheceu como o autor do furto.

Esses dois meliantes, sendo um dele de nome D.S.A. e o outro J.E.S. já são conhecidos da polícia visto que na ficha criminal deles consta passagens por furto, cárcere privado e outros.
Após o reconhecimento feito pela vítima, e tomada todas as medidas necessárias os dois foram “guardados” na Cadeia Pública de São Carlos.

Vai aqui o nosso agradecimento aos Policiais de Porto Ferreira, Descalvado, Pirassununga e a Guarda Municipal de Descalvado pelo brilhante trabalho.

Logo do Facebook Deixe seu comentário