Quatro vítimas são hospitalizadas após violenta colisão entre Saveiro e Pálio na SP-215

Quatro vítimas são hospitalizadas após violenta colisão entre Saveiro e Pálio na SP-215

Webmaster 06/07/2013 - 17:57
Uma violenta colisão ocorreu no final da tarde deste sábado (06) na SP-215, nas proximidades da "curva do bambu", existente entre Descalvado e Porto Ferreira. As primeiras informações são as de que uma Saveiro estaria trafegando no sentido Porto Ferreira/Descalvado e o Pálio trafegando no sentido inverso, por motivos ainda não apurados um dos veículos teria invadido a faixa de rolagem do outro, ocasionando a colisão.

Os dois carros ficaram totalmente destruídos. A Saveiro ficou tombada de lado sobre a pista, já o Pálio não tombou, porém as vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo necessário a remoção de uma das portas para que as vítimas pudessem receber os primeiros atendimentos. Ainda de acordo com uma testemunhas, o casal que estava no interior do Pálio teriam dito que estariam dirigindo-se até uma festa de aniversário.

As quatro vítimas, sendo da Saveiro os descalvadenses ISM e CLM e do Pálio, os moradores de São Carlos, MAP e AP foram levadas ao Pronto Socorro de Descalvado, onde receberam atendimento médico, e apesar da violência do acidente, não correm risco de vida.

Em breve você terá mais notícias desse grave acidente aqui no Descalvado Agora.
Logo do Facebook Deixe seu comentário