Lemense perde a vida em grave acidente na BR-376

Lemense perde a vida em grave acidente na BR-376

Webmaster 06/07/2013 - 00:01
Caminhão caiu de uma ponte de 30 metros de altura

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente, na noite desta quinta-feira, no km 668 da BR-376, em Guaratuba. Um caminhão se perdeu na descida da Serra do Mar e tombou na Curva da Santa. O veículo caiu de uma ponte de 30 metros de altura.

Os bombeiros de Garuva ajudaram a retirar o motorista e o passageiro das ferragens. Os socorristas da concessionária da rodovia fizeram o atendimento e conduziram as vítimas ao hospital.

Welton Lopes da Costa Júnior, 29 anos, morreu ao chegar no Hospital Municipal São José, em Joinville. André Antônio Vespa, 31, foi levado para o PA de Garuva e, depois, foi encaminhado em estado grave para o São José. Até às 22 horas, ele permanecia internado.

Morreu, na madrugada desta sexta-feira, a segunda vítima do acidente na BR-376, em Guaratuba. André Antônio Vespa, de 31 anos, chegou a ser internado em estado grave no Hospital São José, mas não resistiu. O corpo deu entrada no IML por volta de 1h30.

Ele era o passageiro de um caminhão que se perdeu na descida da Serra do Mar e tombou no km 668, na famosa Curva da Santa, na noite desta quinta-feira. O veículo passou por cima da mureta e caiu de uma altura de 30 metros.

O motorista do caminhão que transportava churrasqueiras de concreto, Welton Lopes da Costa Júnior, de 29 anos, morreu assim que chegou ao hospital.

Logo do Facebook Deixe seu comentário