Motorista fica ferido após colisão traseira entre caminhões

Motorista fica ferido após colisão traseira entre caminhões

Webmaster 02/07/2013 - 06:50
Uma colisão traseira entre dois caminhões acabou deixando ferido um homem no início da tarde desta segunda-feira (1) pela rodovia SP-330, a via Anhanguera. Um motorista de 43 anos, residente na cidade de Piracicaba conduzia seu caminhão da marca Volkswagen quando colidiu em uma carreta de propriedade de uma empresa de logística
Os motivos que causaram o acidente não foram esclarecidos. Por volta das 12h30, O motorista trafegava pela pista quando colidiu com a traseira de um outro caminhão Volkswagewn, com placas de Araras. A cabine do veículo ficou destruída e o motorista ficou preso nas ferragens.

De imediato foram acionadas viaturas do Corpo de Bombeiros de Pirassununga ao local, bem como a Polícia Militar Rodoviária. A vítima acabou sendo socorrida em meios às ferragens e foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, mas não corre risco de perder a vida.

Para retirada do motorista das ferragens foi necessária arrancar a porta de seu veículo. O tráfego não chegou a ser prejudicado com a colisão.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário